Bem-Vindos!

    Bem-vindos ao meu blog, pessoas desavisadas!, se você chegou a esta página vai se deparar com um blog totalmente voltado a arte Kitsch, meu artista favorito é Jeff Koons, Koons é um artista bastante mundano, para não dizer até cínico, trabalha o mal gosto deliberado, do cafona, do Kitsch.

    O Termo surgiu por volta de 1870, se estabelecendo em 1930, e está inserido no contexto histórico e cultural da modernidade para a pós modernidade, de acordo com muitos pesquisadores o termo deriva da palavra Kitsch ou seja ''Vender Barato'', nesta série de fotos que é meu objeto de estudo na disciplina de fotografia, eu procuro desenhar por meio de fotos várias situações inusitadas, espero que se divirta e não deixe de comentar! o feedback será de grande ajuda para melhorar a minha poética! (Jeff Koons- Holzwarth Publications; Bilingual edição (1 fevereiro 2010), (O KITSCH: A ARTE DA FELICIDADE - Moles, Abraham)

Riler (9248 X 6936) - Samsung SM-A325M, 4,60mm 1/50seg f/1,8 ISO 100

Comentários

  1. Parabéns Riler, o Koons é o extremo do Kitsch, eu gosto muito!, gostei das fotos ousadas e fora dos conformes!

    ResponderExcluir
  2. Olha, pra ser sincero eu achei adorável cada detalhe, e principalmente a sua ousadia em cada um. É sem dúvidas perfeito e agradável de se ver.

    ResponderExcluir
  3. Realmente através do seu trabalho senti uma certa leveza. Todos estão em uma sintonia tão boa.

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão muito boas pra um Samsung!

    ResponderExcluir

Postar um comentário